Acampar Inventando Moda - Fogareiro e Armadilha de garrafa Pet #Sexta -feira







Gente hoje vim aqui falar, de uma paixão que eu meu marido, tios e tias temos,


o imenso gosto em acampar, com vários macetes, apreendendo, vivendo grandes aventuras.

Já pensamos que íamos ficar ilhados, mta chuva com muito vento, barraca indo embora,
mais além dos perrengues tem a parte boa, sentir o cheirinho de mato, tomar banho no rio, dormir na barraca que pra criançada é a maior diversão.
Quando vamos montamos nossas barracas colocamos lado a lado, muito perto também tem até cozinha, e até um banheiro kkk.
A noite é muito gostoso fazemos fogueira, comida, porções de peixinhos pescados com a garrafa pet, vinho quente, cervejinha e muita conversa noite a fora.



Apreendi até pescar com garrafa pet.


Dá uma olhadinha como é fácil, 


e como cozinhar?

Beleza se você já tem fogãozinho e botijão de gás pequeno blz, mais essa técnica funciona muito bem, vamos apreender fazer fogareiro com latinha de alumínio?
Essa técnica meu padastro que me ensinou, só que fui procurar um vídeo pra também ensinar vcs e não é que achei, em média ele cozinha com um pouco de álcool de posto de combustível por aproximadamente 30 minutos, minha mãe falou que ela tentou na casa dela esses dias e conseguiu, fazer arroz, fritar bife e ainda cozinhou feijão pode, pensa que legal.
Eles tem em casa uma coleção de fogareiros, e sempre testar vários tipos mais esse foi o melhor.

Além se ser boa para acampar é boa pra ter em casa, sabe aquele dia que acaba o gás e vc não consegue pedir outro devido ao horário, ou até mesmo tá sem dinheiro.



https://www.youtube.com/watch?v=7h23TBn2a6s&list=UUsl99Od-t0fvu23B3e1lA7g




Comentários

Postagens mais visitadas