Olhos Esfumaçados #Quarta-Feira

 



Toda mulher adora se sentir linda, e para proporcionar um efeito diferente em seu visual nada melhor que um perfeito  toque de maquiagem.
Para uma maquiagem linda a opção de Olhos esfumaçados na cor preta é infalível e continua como é uma das técnicas mais pedidas em salões. De qualquer forma, um olhar sedutor deixa qualquer look perfeito. Preparar uma maquiagem com olho esfumado pode não ser uma atividade muito fácil para a maioria das mulheres. Por usar uma mistura de sombras, muitas vezes, elas acabam borrando os olhos, mas com alguns passos podemos fazer Olhos esfumaçados em casa.


Como fazer Olhos esfumaçados:

O primeiro passo é importante à preparação da pele, como limpeza aplicação de base, corretivo do seu tom. O segundo passo iniciar Olhos esfumaçados começa com aplicação de primer para proporcionar um feito mais brilhoso, agora começa aplicando lápis preto próximo à raiz dos cílios superiores, normalmente os lápis já vem com espoja que proporciona esfumaçar. Para facilitar puxe a pálpebra para cima e faça um traço parecido com um triangulo, esfumace com um efeito degradê.
O terceiro passo é passar sombra marrom ou dourada sobre toda a pálpebra e esfumar com sombra preta no canto externo, utilizando o pincel.
Os Olhos esfumaçados deixam as mulheres com uma olhar mais sensual e bonita, porque eles ficam poderosos e inesquecíveis. Sendo essencial para a noite, quando for à uma festa não se esqueça deixar seu olhar mais atraente pois pode ser combinado com qualquer cor deixando um enfeito degrade.







A maquiagem é uma das melhores maneiras de melhorar as características faciais. Os olhos esfumados sempre ajudam a criar uma aparência muito glamourosa, sexy e atraente. Olhos com esse tipo de maquiagem parecem mais grandes e é adequado tanto para ocasiões formais ou pouco formais, isto depende das cores usadas para criar a maquiagem. Você pode usar diferentes tons de cinza, ou combinações de ameixa, verde, lilás, vermelho, ou preto e azul. Escolha cores mais claras para o dia e escuras para a noite.
A melhor maneira de criar essa maquiagem é com escovas profissionais. Estas escovas ajudam a criar melhor o efeito esfumado nos olhos.








Comentários

Postagens mais visitadas