Como secar roupas no frio e na chuva #Segunda-Feira




Tempo chuvoso, friozinho e você precisando lavar algumas roupas e preocupada em como vai fazer para secá-las, não é?

O frio e a umidade dificultam bastante a secagem das roupas e quando não conseguimos secá-las adequadamente, elas podem ficar com mau cheiro – principalmente as roupas mais grossas – que acabem sendo tiradas um pouco úmidas do varal. Se você não conta com uma secadora de roupas em casa, aqui vão algumas dicas para ajudar a secar suas roupas mesmo em dias mais úmidos.

Só lave o que realmente for usar.
Com o varal mais vazio, o ar circula com mais facilidade e as roupas secam mais rápido.

Use cabides
As roupas quando presas por pregadores no varal ficam dobradas e demoram mais para secar. Coloque as roupas em cabides e os pendure no varal. Com as roupas mais esticadas e com espaço entre elas, você conseguirá um resultado muito melhor.

Em caso de emergência, use um secador de cabelos
Se você precisar de mais velocidade ainda, use um secador de cabelos – uma versão mais lenta e econômica é um ventilador na velocidade máxima abaixo do varal. Mas nunca seque a roupa com o ferro de passar, atrás da geladeira ou com a ajuda do microondas – além de danificar os fios das roupas e forçar os aparelhos, sua conta de energia elétrica vai acabar te surpreendendo.

Assim que as suas roupas estiverem secas – você não precisa mais passá-las.
Voce pode contar com a ajuda da Pega e Passa para passar todas as suas roupas.

http://r.turn.com/r/beacon?b2=m1RdBHmuDVgA9qd_xGvtznQSamCDfaEsJyjf9Ejjnjupe2B6N8kfQFi10AsWLwT_H8JnpfF4qofUDNO83-Aiag&cid=http://r.turn.com/r/beacon?b2=rZBq7exb55FbzhvtfMEy3CZvAiHSGGKhRO4qhe42P7Kpe2B6N8kfQFi10AsWLwT_oaPw8EIdkjAGuwRUqYJlMQ&cid=

Comentários

Postagens mais visitadas