25 de mar de 2015

BB Cream Caseiro #Quarta-Feira #Make







Hoje vim compartilhar com vocês esta receitinha maravilhosa que encontrei

Eu gostei bastante, espero que vocês também gostem !

Para começar vamos precisar de :


  1 -  Base de maquiagem. Pegue a base de maquiagem que você utiliza habitualmente ou a que mais gosta. Lembre-se que deve ser próxima do seu tom de pele.

   2 - Creme hidratante. Do mesmo modo, escolha seu creme hidratante habitual, o que seja mais adequado para o seu tipo de pele, seja gordurosa, mista, normal ou seca.
  3 -  Protetor solar facial. Não importa a estação do ano, o protetor solar é imprescindível para que nosso creme BB proteja a pele dos raios UV.
  4 -  Iluminador facial.
  5 -  Corretivo líquido
   6 - Água de rosas (opcional) 

Uma vez que tenhamos reunido todos os ingredientes, precisamos simplesmente de misturar todos. Use uma vasilha pequena ou recipiente de plástico ou vidro com tampa de rosca, como o que vemos na imagem, para fazer a mistura e ter bem guardado o creme restante para aplicá-lo em dias posteriores.


O primeiro passo para fazer o BB cream é acrescentar ao recipiente meia colher de sopa pequena de base de maquiagem com uma colher de sopa de creme hidratante e outra de protetor solar. Misture os três ingredientes até criar uma pasta homogênea.


Agora, adicione um quarto de colher de iluminador e outro quarto de corretivo e volte a misturar.


Por último, para que além de hidratar, nosso creme BB forneça frescura e vitalidade à pele, aplique umas gotinhas de água de rosas. E já está pronto para aplicar! Em apenas alguns minutos você terá preparado um creme facial para hidratar a pele e dar um toque de cor muito favorável.