Docinho de Leite em Pó Master #Terça-Feira

Olá querido leitores,
Esse doce que trago hoje,
é uma historia antiga, minha prima deu a receita a minha mãe,
ela fez e simplesmente amamos, a um tempo atrás perguntei a minha mãe, 
e para minha surpresa ela não tinha mais a receita acabou se perdendo,
Fomos perguntar a minha prima e ela também não se lembrava.
A única coisa que eu e minha mãe se lembrávamos era:
Que tinha leite em pó, e era 5 minutos na panela.
Procuramos diversas vezes na internet, mais não tivemos retorno, algumas testamos e acabamos perdendo os ingredientes e foi tudo pro lixo, hihihi.
Achei outra que lembrava o nosso tão sonhado doce: que fica super gostoso, mais ainda não era o NOSSO doce, até postei o outro aqui.
Agora por uma ironia do destino, recebi essa receita por e-mail de uma amiga falando que era gostoso e para postar no meu blog.
Quase tive um treco quando li o modo de fazer....
Gente agora sim posso dizer QUE O DOCE DOS CÉUS FOI REVELADO.
Chega de querer doce de leite e ficar 2 horas pra fazer, esse é apenas 5 minutos.
Hummm.

Vamos lá:
Docinho de leite em pó
Dificuldade: Iniciante 

 Ingredientes
1Kg de açúcar refinado ou cristal
250 ml de leite
1 pacote de coco ralado
1 pct ou 400 grs de leite em pó

Modo de Preparo:

Coloque o açúcar e o leite em uma panela, misture e deixe ferver, aproximadamente 5 minutos. Retire do fogo, adicione o pacote de coco ralado e aos poucos o leite em pó. Mexa até a mistura ficar pouco grossa. Unte uma assadeira e jogue o doce, espere uns 20 minutos e corte em quadradinhos. Sirva a seguir

Fonte:http://www.aguanaboca.org/receita/docinho-de-leite-em-po-2/

Fonte:Venha conhecer nossa página
https://www.facebook.com/pages/Leuza-faria-de-Oliveira/177219889070271
POSTO TUDO QUE GOSTO

Ingredientes:


1Kg de açúcar refinado ou cristal


250 ml de leite

1 pacote de coco ralado

1 pct ou 400 grs de leite em pó

Modo de Preparo:
Coloque o açúcar e o leite em uma panela, misture e deixe ferver,

 aproximadamente 5 minutos. 
Retire do fogo, adicione o pacote de coco ralado e aos poucos o leite em pó. 
Mexa até a mistura ficar pouco grossa. 
Unte uma assadeira e jogue o doce,
espere uns 20 minutos e corte em quadradinhos. 

Comentários

Postagens mais visitadas