Unhas sempre belas #Quarta-Feira

Bom  nunca fui de fazer as unhas em manicure, isso que minha irmã é uma, rs
Minhas como meu dia é corrido devido a trabalho, casa, marido e filho não tenho muito tempo para ficar indo pra manicure, então resolvi fazer em casa mesmo.
Mas ai vem aquele baile, pois minhas unhas eram fracas demais e moles, quebravam com facilidade.
Então eu fui buscar algumas dicas, e muitas delas me ajudaram e hoje as minhas unhas estão bonitas, crescendo forte saudáveis e durinhas.



Vamos lá:

Primeiro faço minha unha, normalmente com mãozinha mergulhada na agua, faça do jeito que preferir.
Depois que termino, tudo, vou mergulhar minha mãos em agua gelada para? Para não correr o risco de aparecer aquelas malditas bolinhas no esmalte depois de tudo pronto, pois ai as mãos não ficaram quentes.
Sempre que for passar qualquer esmalte, use sempre SEMPRE!!! 
Uma base por baixo, pois ela que ajuda a sua unha a ficar, bonita, forte e crescer bem.
após aplicar o esmalte, vc irá usar o super brilho ( ai mais um segredinho):
No super brilho, para meio vidrinho de super brilho, vc vai usar 3 cravinhos da índia e pingar dentro do vidro mais 3 gotas de super bond, é o próprio também fiquei meio assim mais testei e aprovei,)
O que acontece o esmalte na unha dura mais, para meninas que não tem afazeres domésticos como eu, 
que faço tudo a unha dura uma semana mais como eu faço tudo, lavo, passo e cozinho meus esmaltes na unha duravam só 2 dias e olha lá. com esse segredinho está durando 1 semana.
E depois disso tudo passo óleo secante.

E pronto corre pro abraço.

Algumas coisinhas que você tem que ter para fazer sua unha em casa:

Alicate de cuticula
Lixa de unha
Lixa de brilho
Espatula de cuticula
Palito de Ferro 

Para pintar:

Esmalte de diversas cores
Adesivos de unha
Durex para fazer unha diagonal
Caviar ( são aquelas bolinhas para passar depois do esmalte  fica show)
Valudo ( também para fazer uma graça)
Acetona
Algodão
Palito passar tirar o borrado
óleo secante
e extra brilho

Por hoje é só meninas.


Logo mais, colorei fotos de algumas unhas que acho show, e facil de fazer.





Comentários

Postagens mais visitadas