Como tudo começou!!!!!


Bom vamos lá, essa é minha primeira postagem no blog, sou fã de internet e adoro criatividade, decoração,culinária, moda e tudo que eu acho diferente e fácil.



A maioria das minhas amigas, toda vez que faço algo ficam me falando me passa receita disso daquilo, tira foto do seu quarto pra eu ver algumas dicas de organização, como é sua rotina com filho, marido e casa e ainda por cima ser mulher. 
Ai tenho que escrever, tirar foto e tudo mais, só que fica cansativo pois nunca salvo no PC ai escrevia, as receitas a mão e as dicas já ensinei varias, e sempre contando a mesma historia, ai como já trabalhei com internet e vivo fuçando por ai e em revistas decidi deixar tudo isso em um só lugar, assim fica mais fácil e até pra mim ao invés de procurar uma determinada receita eu mesmo pego meu celular e venho até aqui e pronto.
Tive receio de inicio em começar um blog, achando que não ia ter acesso, que ninguém ia gostar, não me empolgou a ponto de correr para o PC para escrever, mais ai pensei pelo menos fica mais fácil de mandar pra algum amigo que pedir.
Com o passar do tempo percebi que com o blog  que a idéias de minha amiga acabaria me poupando tempo e trabalho.

Mas já que vou as compartilhar as receitas porque não falar também de coisas que adquiro e acho úteis, funcionais!?!

Eis que surgiu a ideia do Mundo da Jujuh digamos que pensei em cozinhando com Jujuh, mais como não terá só receitas, nem pensei muito e mudei a ideia para Mundo da jujuh, "tem de tudo no mundo da Jujuh", mas é exatamente o que este espaço será: o cantinho onde dividirei com pessoas queridas as "coisas que eu aprovo", tanto na cozinha, como na casa e também nos looks e makes.









Comentários

Postagens mais visitadas